quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Os meus trabalhos com cristais swarovski, pérolas e missangas

Olá novamente
Hoje estou a pôr a escrita em dia, como se costuma dizer.
Andei a aprender uma nova técnica - cristais swarovski.
O que podemos fazer com ela, mais uma vez leva-nos ao que a nossa imaginação ditar.



AN5
Este foi o meu primeiro anel, o de 9 flores e foi realizado na aula do atelier.


AN6

Este é um anel que gosto particularmente e levou-me algum tempo a elaborar. É conhecido por anel "Dupond".

AN7
Este anel é uma pirâmide pequena e acho que ficou muito bem. Foi vendido.




AN8
Este anel de 9 flores foi feito a pensar na Primavera, pois lá fora chovia imenso quando o fiz. Foi vendido a uma amiga que teve o mesmo pensamento.


AN9
Este de quatro flores lembra-me os tons de um cacho de rosinhas.



CR1
Esta cruz já foi vendida. Ficou muito mimosa. Espero que concordem comigo.

Se gostaram do que apresentei digam alguma coisa.
Até à próxima.
Um bem-haja a todos.

Sem comentários: