quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Anéis com cristais swarovski e missangas, cubos e corações

Olá

Como a imaginação não pára ontem fiz mais 2 anéis que junto aos que ainda não vos tinha mostrado.
Ora vejam lá se gostam destes:


AN15 Com cristais castanhos e missangas alaranjadas. Vendido

AN16 Utilizei cubos pretos e cristais bege. vendido.

AN17 Uma criação com corações swarovski rosa e um cristal encastrado. Vendido.


AN18 Uma criação.

A concepção de um anel ou o simples seguimento de um esquema, o combinar os materiais e as cores e depois o resultado e ver que as pessoas gostam vale o trabalho que se tem.
Agora tenho que fazer umas caixitas, uma encomendadas e uma para mim, depois mostro-vos o resultado.
Continuem a dar-me as vossas opiniões. Para me contactarem já sabem que podem utilizar o e-mail: gami30@sapo.pt.
Todos os e-mails terão resposta.

Já devem ter reparado que neste post numerei os anéis, pois assim ficam mais fáceis de identificar. Como só agora comecei com a numeração e já tinha publicado outros anéis, comecem a contá-los desde o primeiro, não contando com os que fazem parte dos conjuntos anel e colar. Aí serão contados conjuntos de anel e colar, independentemente dos materiais utilizados.

Deixe a sua opinião no blog ou contacte-me para o e-mail acima.

A todos um bem-haja e obrigada.

Sem comentários: