sábado, 23 de fevereiro de 2008

Anéis de cristal swarovski(3) e cruz(2)

Olá

Eis-me agora a mostrar-vos mais alguns anéis com cristais swzrovski que fiz esta semana.




AN 21 Em tons de castanho degradé a terminar em cor cristal. Apenas três singelas flores mas que acho bonito. Vendido.




AN 22 Este é feito todo com cristais com muito brilho. Acho que ficou lindo! Espero que concordem comigo! Vendido

AN 23 Este é diferente, mas adoro. Está em tons de castanho e é diferente. Vendido.


AN 24 Para quem gostar de flores eis aqui um com uns cristais azuis turquesa lindos!

AN 25 Cristais vermelhos contornados por cristais com muito brilho.

Após mais esta apresentação de trabalhos espero que continuem a visitar este blog como têm feito até agora. Tenho recebido os comentários a este blog através do e-mail que vos indiquei para contacto www.gami30@sapo.pt e desde já agradeço a todos o encorajamento que me dão para continuar. E é isso mesmo, eu vou continuar...

A todos um bem-haja! e um obrigada!

Sem comentários: