domingo, 24 de fevereiro de 2008

Animar caixinhas(3)

Olá a todos

Enfim tenho as caixinhas prontas. Vejam-nas e dêem a vossa opinião. Espero que gostem. Umas foram feitas com a técnica do guardanapo e outras foram pintadas. Pois é estive a aprender a pintar. A minha amiga Rita do atelier www.pointdatelier.com/ esteve com a sua paciência e habilidade a ensinar-me a "montar" uma imagem com pincel e tinta. Ora vejam o resultado com esta caixinha abaixo que fiz para mim. A aluna não é grande coisa mas acho que se safou. O que interessa é que me divirto muito a fazer estas coisas. Espero que gostem.


(6)A minha primeira caixa pintada em acrílico. Feito no atelier.

(7) E porque é que os miúdos hão-de ter as cartas todas desarrumadas quando as frágeis caixinhas que as embalam se rasgam? Pois é pensei nisso e decidi fazer uma caixinha de dois baralhos para eles. Ficou gira não? Dêem a vossa opinião. Já sabem que o podem fazer para gami30@sapo.pt


(1) Lembram-se de as vossas avós terem caixinhas de agulhas? É verdade! Comprei esta e pintei-a assim. Ficou engraçada, digo eu. As minhas agulhas já não vão andar perdidas.


(8) Fiz esta caixinha para oferecer a uma pessoa que gosta muito de jogar às cartas e faz anos hoje. Tenho a certeza que ela vai gostar. E vocês gostam?



(9) Lançada no "mato" pintei esta caixinha sozinha, sim sem ajuda! É a minha segunda caixinha pintada. A primeira é a azul apresentada acima mas que foi feita em aula. Esta não, esta mesmo feita por mim. Gosto muito dela e vai guardar umas coisitas que tenho sempre fora do sítio.
Espero que tenham gostado destes meus trabalhos e expressem a vossa opinião. Fico à espera.
Um bem-haja a todos e obrigada!

Sem comentários: